PM propõe torcida única em clássico Paratiba e Federação vai decidir

Felipe Rosa/Tribuna do Parana
[adning id="4125"]

O clássico deste fim de semana entre Coritiba e Paraná poderá ter torcida única. A decisão está nas mãos da Federação Paranaense de Futebol (FPF). O jogo que será realizado no próximo domingo (31), às 16h no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais teria a presença das duas torcidas, em comum acordo com os dois clubes. Porém a diretoria do Coxa, mandante do clássico, aceitaria a mudança se houvesse a determinação da Polícia Militar, o que ainda não ocorreu.

A Polícia Militar, através de sua assessoria, informou que enviou a orientação de torcida única ao Ministério Público e à FPF, mas que está preparada para atuar caso o jogo seja realizado com as torcidas de ambos os times.

O Paraná quer contar com sua torcida e já requisitou à FPF a carga de 10% dos ingressos para o setor visitante, conforme prevê o regulamento do Campeonato Paranaense.

O Coritiba disponibilizou os ingressos para os sócios, através do seu site oficial. Caso a carga não seja esgotada pelos associados, os ingressos restantes poderão ser adquiridas por R$50 (R$25 meia entrada).